VITÓRIA CONCENTRADO PARA MAIS UM DUELO NESTE SÁBADO NO BARRADÃO

Depois de uma manhã intensa de ajustes debaixo de sol intenso, os guerreiros rubro-negros iniciaram nesta sexta-feira, 23, a concentração na Chácara Vidigal Guimarães, focados no dificílimo duelo com o Athletico PR, sábado (24), às 16h30 (de Brasília), no Barradão.
A partida será pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Décimo-terceiro colocado com 37 pontos, o Vitória busca somar nesta reta final os pontos necessários para se manter ano que vem na primeira divisão. O Athletico está em terceiro lugar na tabela.
Para enfrentar os paranaenses, o Vitória terá o zagueiro Cacá à disposição do técnico Jair Ventura. Ele não jogou no empate por 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo, porque estava com três cartões amarelos. O ausente, desta vez, será o artilheiro Renê. Responsável por dez dos 34 gols do Rubro-Negro no Brasileiro, ele acumulou três advertências com cartão amarelo.
Jair Ventura relacionou 23 jogadores para a partida e todos aguardam a presença de um público grandioso, embora seja véspera da eleição para presidente do Brasil e muitos torcedores precisem se deslocar ao interior do Estado.
O técnico aproveitou a manhã para os últimos ajustes no que se refere à bola parada. Inicialmente, mirou acertar o posicionamento defensivo em cobranças de escanteios e faltas ao lado da área. Depois, somente com os titulares, combinou jogadas ensaiadas e cobranças de faltas frontais.
Paralelo às atividades ministradas por Jair Ventura, os jogadores que ficaram de fora participaram de treino em campo reduzido comandado pelo assistente Emílio Faro.
O meio-campista Baralhas foi ao campo nesta sexta-feira e trabalhou orientado pelo preparador físico assistente Diego Almeida. Ramon, por sua vez, fez tratamento e atividade individual na academia de musculação com Robert Damasceno, da equipe de preparação física do clube.

🏆CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE A
32ª RODADA
Vitória x Athletico Paranaense
Data: 24/10 – SÁBADO
Local: Barradão, Salvador
Horário: 16h30 (de Brrasília)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS-FIFA)
Árbitro Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG-FIFA)
Quarto Árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)
VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS)

FOTO: Victor Ferreira – ECV

Notícias

Leia também

VITÓRIA CONCENTRADO PARA MAIS UM DUELO NESTE SÁBADO NO BARRADÃO
49 minutos atrás
ATLETAS DO REMO CONQUISTARAM BOM DESEMPENHO NOS JOGOS DA JUVENTUDE
54 minutos atrás
GOLEADA COM VAGA: TIME FEMININO CLASSIFICADO PARA A GRANDE FINAL
23 horas atrás