
O Esporte Clube Vitória informa que após apuração dos fatos relacionados ao evento pirotécnico no jogo do último domingo (23), pela final do Campeonato Baiano, e também do desligamento do colaborador terceirizado envolvido no caso, o clube rescindiu o contrato com a empresa responsável pelo serviço.
O ativo mais importante do clube, sua torcida, precisa ser respeitado como sempre foi nos últimos anos, principalmente dentro de nossa casa, o Barradão, tornando nosso santuário uma verdadeira força no processo de reconstrução de nosso clube.
O Esporte Clube Vitória já conversa com outro fornecedor que siga as diretrizes do clube e respeite nosso torcedor.
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.