COM WALLACE PRESENTE, VITÓRIA TREINA EM DOIS PERÍODOS NO SEGUNDO DIA DA INTERTEMPORADA

Por Admin

Segundo dia da intertemporada rubro-negra foi movimentado. Neste sábado, 27, com direito às boas-vindas ao meio-campista Wallace, que passou pelo corredor “polonês”, os jogadores trabalharam em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura.

A manhã foi reservada às avaliações no Núcleo de Saúde e Performance. No turno da tarde, Jair Ventura e sua comissão comandaram atividades com bola no campo 2 do CT.

Neste domingo, novamente em dois turnos, os jogadores voltam aos treinamentos.

O grupo está concentrado na chácara Vidigal Guimarães para a intertemporada que visa a preparação e os ajustes para a sequência do calendário.

O Vitória está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, onde irá duelar com o AthleticoPR, e participa do Brasileiro da Série A.

FOTO: Victor Ferreira - ECV

Nome Sobrenome

Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.

Carrinho

Ir Para o Carrinho

Conversas

Notificações

Contato

Fale com nossa equipe

Deixe sua mensagem através do formulário abaixo:

Encontre-nos através das redes:

Rua Lorem Ipsum, 123 - Centro
Dolor Sit - AB