
Mais uma vez o jovem Sandro Diniz, revelado pela Fábrica de Talentos do Rubro-Negro, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15.
O zagueiro participará dos amistosos marcados para o mês de julho, de 7 a 9, em Santiago do Chile.
Os jogos fazem parte da preparação do selecionado para a Liga Evolução.
O técnico da Seleção Brasileira masculina Sub15 é Guilherme Dalla Déa.
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.