TALENTO DA BASE RUBRO-NEGRA É CONVOCADO MAIS UMA VEZ PARA DEFENDER A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15

Por Admin

Mais uma vez o jovem Sandro Diniz, revelado pela Fábrica de Talentos do Rubro-Negro, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15.

O zagueiro participará dos amistosos marcados para o mês de julho, de 7 a 9, em Santiago do Chile.

Os jogos fazem parte da preparação do selecionado para a Liga Evolução.

O técnico da Seleção Brasileira masculina Sub15 é Guilherme Dalla Déa.

Nome Sobrenome

Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.

Carrinho

Ir Para o Carrinho

Conversas

Notificações

Contato

Fale com nossa equipe

Deixe sua mensagem através do formulário abaixo:

Encontre-nos através das redes:

Rua Lorem Ipsum, 123 - Centro
Dolor Sit - AB