FÁBRICA DE TALENTOS: SUB-20 VIAJA A ILHÉUS PARA ENFRENTAR O BARCELONA PELAS QUARTAS DE FINAL DO BAIANO

Por Admin

O sub-20 da Fábrica de Talentos do Rubro-Negro disputará no próximo domingo, 28, o primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Baiano da categoria. O adversário será o Barcelona da cidade de Ilhéus, Sul do Estado.

A partida está marcada para as 9 horas no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus. O duelo de volta será no dia 4 de julho, às 9 horas, no campo Bebeto Gama no miniestádio do CT Manoel Pontes Tanajura.

O Vitória chegou às quartas de final ao vencer o Grapiúna nas oitavas, por 2 a 1 no jogo de ida, e 3 a 0 no de volta.

Nas quartas, com a participação de oito equipes, os jogos serão em ida de volta dentro de cada um dos quatro grupos. Os primeiros colocados passam às semifinais.

BRASILEIRO

O sub-20 entrou em campo nesta terça-feira, 23, véspera de São João, foi superado pelo Santos, por 2 a 1, e segue no meio da tabela na classificação do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada no campo Bebeto Gama e os três gols marcados em seis minutos no segundo tempo. O Santos abriu o placar aos 32 minutos, Faísca empatou aos 36 e aos 37 o time santista garantiu o resultado.

FOTO: Yuri Couto ECV

Nome Sobrenome

Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.

Carrinho

Ir Para o Carrinho

Conversas

Notificações

Contato

Fale com nossa equipe

Deixe sua mensagem através do formulário abaixo:

Encontre-nos através das redes:

Rua Lorem Ipsum, 123 - Centro
Dolor Sit - AB