SUB-20 ENFRENTA O SANTOS PELA PENÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRO NA VÉSPERA DO SÃO JOÃO

Por Admin

O sub-20 Rubro-Negro volta a jogar nesta terça-feira, 23, véspera da festa de São João, pela 18ª rodada e penúltima partida pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Após vencer o Botafogo, o time recebe o Santos.

O duelo está programado para as 15 horas no campo Bebeto Gama no miniestádio do CT Manoel Pontes Tanajura.

Jaílton Moura da Silva, auxiliado por Antonielson Jesus da Silva e Jamily Costa Oliveira. O trio é da Federação Bahiana de Futebol.

Pela 17ª rodada, o Vitória venceu o Botafogo-RJ, por 2 a 0, gols de Alejandro e Hiago, assumindo a 12ª colocação com 20 pontos ganhos e cinco vitórias.

O último jogo do time comandado por Mário Henrique será contra o Athletico-PR, dia 1º de julho, às 15 horas, no CAT do Caju, em Curitiba-PR.

FOTO: Victor Ferreira - ECV

Nome Sobrenome

Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.

Carrinho

Ir Para o Carrinho

Conversas

Notificações

Contato

Fale com nossa equipe

Deixe sua mensagem através do formulário abaixo:

Encontre-nos através das redes:

Rua Lorem Ipsum, 123 - Centro
Dolor Sit - AB