
Aos 24 minutos do 1º tempo, Davi se transformou no herói do Vitória na tarde desta quartafeira (20). O jovem goleiro defendeu o pênalti batido por Rayan Lelis à meia altura e garantiu o empate sem gols diante do Cruzeiro.
Vitória e Cruzeiro empataram pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em jogo disputado no campo da Toca da Raposa I, localizado no bairro da Pampulha, em Belo Horizonte.
A garotada da Fábrica de Talentos completa assim seis jogos de invencibilidade, com duas vitórias e quatro empates. Com 17 pontos ganhos, a equipe está na 12ª colocação.
O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o São Paulo, no dia 27, às 15 horas, no campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura.
A equipe do Vitória formou com: Davi; Gean, Kauan, Ivan e Cauan Farias (Luiz Guilherme); Nico, Juninho, Hiago e Alejandro (Emanoel); Wanderson e Ruan Gabriel (Faísca). Técnico: Mário Henrique Rocha.
O árbitro Wanderson Alves de Sousa aplicou cartão amarelo para os jogadores Emanoel e Faísca. Os assistentes de Wanderson foram Bernardo de Souza Pádua e Luciana Oliveira Eleoteria Rodrigues, trio da Federação Mineira de Futebol.
FOTO: Luan Martins/Cruzeiro
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.