
Sábado é dia de Barradão. Às 16h30 (no horário de Brasília), o Vitória recebe o vice-líder São Paulo, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, e a partir desta quinta-feira,9, o torcedor já pode efetuar a compra de ingresso via online pelo site da Ingresso S.A.
A venda física, por sua vez, estará liberada na sexta-feira, 10, a partir das 9h, nos pontos de venda disponibilizados pelo clube: shoppings Salvador, Paralela e Capemi.
A loja do Vitória no Barradão venderá ingressos das 9h às 17h na sexta-feira. Já as bilheterias do estádio funcionarão exclusivamente no dia do jogo, das 10h às 17h30.
O sócio SMV pode realizar o check-in iniciado desde segunda-feira passada e os que não conseguirem não terão acesso ao estádio no dia da partida contra os paulistas.
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.