
A bola parada mereceu atenção especial na manhã desta quarta-feira, 18, por ocasião do encerramento dos preparativos do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta quinta-feira (19), às 19 horas (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os canais Premiere e SporTV transmitirão ao vivo.
No meio da tarde, em voo fretado, a delegação com 20 jogadores embarcou no Airport Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães com destino à capital do Rio Grande do Sul.
O atacante argentino Diego Tarzia, contratado ao Independiente da Argentina até o final de 2026, foi pela primeira vez relacionado pelo técnico Jair Ventura, após se recuperar de uma conjuntivite.
Depois do pré-treino na academia de musculação, os jogadores encaminharam-se à sala de imprensa jornalista João Bougê para a apresentação do vídeo elaborado pela comissão técnica e o setor de inteligência.
Os trabalhos no campo 2 do CT foram iniciados logo depois com o preparador físico Juninho Nogueira ministrando o aquecimento constando de rondo e ativação.
As atividades sob comando de Jair Ventura visaram essencialmente trabalhar o posicionamento na bola parada defensiva e ofensiva. Em paralelo, houve um treino em campo reduzido sem a presença dos titulares.
Após os treinos, os jogadores almoçaram na chácara Vidigal Guimarães e no ônibus do clube seguiram para o aeroporto.
🏆 CAMPEONATO BRASILEIRO | 2026
7ª RODADA
GRÊMIO X VITÓRIA
Data: 1903 – QUI
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Luís Carlos de Franca Costa (RN)
Quarto Árbitro: Murilo Torrega Victor (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR/VAR-FIFA)
FOTO: ECV
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.