
O paulista João Vitor Gobi foi designado para pela primeira vez apitar um jogo do Vitória no Brasileiro, e nesta quinta-feira, 12, à tarde, o time rubro-negro iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro. O duelo será no sábado, 14, às 18h30 (no horário de Brasília), no Barradão, válido pela sexta rodada.
A reapresentação ocorreu no CT Manoel Pontes Tanajura. Cumprido os protocolos pós-jogo, o grupo se apresentou na sala da imprensa do Barradão para assistir à apresentação de vídeo.
Em seguida foi encaminhado ao campo Bebeto Gama para o aquecimento com exercícios de pliometria e agilidade com a finalidade de melhorar a potência, coordenação e reatividade dos jogadores.
Os trabalhos com bola foram divididos em duas partes. Na primeira, enquanto Jair Ventura realizou um treino com movimentações ofensivas, o assistente Emílio Faro comandou uma movimentação específica para os zagueiros.
Na última etapa, Jair promoveu um treino com objetivo de trabalhar a marcação.
Somente os jogadores que não iniciaram o clássico BA-VI participaram dos trabalhos no campo. Os titulares fizeram as atividades de recuperação física na academia de musculação e no vestiário.
Nesta sexta-feira, 13, o time volta a treinar à tarde, e depois inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
ARBITRAGEM
Confira a arbitragem para o jogo deste sábado no Barradão:
🏆 CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A | 2026
VITÓRIA X ATLÉTICO - MG
Data: 14/03 – SAB
Local: Barradão, Salvador/BA
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistente 1: Neuza Ines Back (SP/FIFA)
Assistente 2: Luís Filipe Gonçalves Correia (PB)
Quarto Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS/VAR-FIFA)
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.