
O Vitória teve mais uma tarde intensa de trabalhos no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, nesta segunda-feira de Carnaval, 16, e agora só resta a atividade desta terça-feira. Na oportunidade, Jair Ventura finalizará a preparação para o time voltar a jogar quarta-feira, 18.
Em jogo válido pela oitava e penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro enfrentará o Bahia de Feira, a partir das 19h15 (de Brasília), no Barradão.
Com 10 pontos ganhos, duas vitórias e quatro empates em sete jogos disputados, saldo de cinco gols (9-4), o Vitória ocupa temporariamente a quarta colocação no G4.
Para evitar um BA-VI logo nas semifinais, a equipe rubro-negra terá de ser efetiva nos dois últimos jogos – domingo, 22 contra o Galícia, é a última rodada – para terminar à frente de Jequié (2º) e Porto (3º), ambos com 11 pontos e somente mais uma partida a cumprir, ou seja, podendo alcançar 14.
Os trabalhos nesta segunda-feira com sol com algumas nuvens e chuva passageira, foram iniciados com exercícios de coordenação e agilidade comandados pelo preparador físico Juninho Nogueira. Os goleiros, em simultâneo, realizaram treinos específicos para a posição com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Jair Ventura, após o aquecimento, montou três times e comandou treino focado na organização ofensiva, realizado em campo reduzido. Os times se revezaram e aquele que ficava de fora do trabalho com Jair, participava de uma atividade em espaço reduzido com o assistente Emílio Zaro.
O treinamento nesta terçafeira será novamente à tarde e depois os relacionados para o jogo ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.
FOTO: Victor Ferreira/ECV
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.