
Contagem regressiva para as Leoas rubro-negras. De volta ao Brasileiro Feminino A1 2026, o Vitória estreia neste sábado, dia 14, diante do Fluminense do Rio. O jogo está marcado para as 15 horas no Estádio Guilherme da Silveira Filho/Moça Bonita, localizado no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro.
O Vitória chegou à Série A1 após herdar uma das vagas abertas com as desistências do Fortaleza e do Real Brasília. A decisão da CBF de chamar o Rubro-Negro ocorreu conforme os critérios e regulamentos estabelecidos pela entidade, levando em conta a quinta colocação obtida pelo clube no Brasileiro da Série A2.
Para disputar o Brasileiro, o Vitória trocou de técnico. Anderson Magalhães deu lugar a Marcos Carvalho, que tem um excelente histórico nas divisões de base e esteve presente no acesso do time profissional da Série C para a Série B auxiliando João Burse.
Anderson será assistente de Marcos e também comandará o time sub-20 no Brasileiro. A estreia do Vitória nesta categoria será no dia 8 de março contra o América Mineiro, em Salvador.
FOTO: Karla Porto/ECV
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.