
Rodrigo Chagas se aproximou da definição do time alternativo rubro-negro para voltar a jogar pelo Campeonato Baiano. O técnico realizou a penúltima sessão de treinamento na manhã desta quinta-feira (5), dia da lavagem das escadarias da igreja Nossa Senhora da Conceição de Itapuã, tradicional festa popular de Salvador, que antecede o Carnaval.
No campo Bebeto Gama no miniestádio do CT Manoel Pontes Tanajura, Chagas prosseguiu com os ajustes táticos visando o importante duelo com o Jequié, sábado (7), no Estádio Waldomiro Borges.
A última sessão de treinamento será nesta sexta-feira (6), novamente pela manhã. Depois do almoço, a delegação viaja para Jequié, município localizado a 367 km de Salvador, no sudoeste do estado.
Após a conclusão da sexta rodada, quando o Vitória venceu por 2 a 0 o Barcelona de Ilhéus, o Jequié assumiu a segunda colocação ao ganhar da Jacuipense também pelo placar de 2 a 0. O Rubro-Negro é o terceiro, um ponto atrás, e tem um ponto à frente do Barcelona, que fecha o G4. Os quatro primeiros avançam às semifinais.
Com exercícios variados, o preparador físico assistente Diego Almeida orientou o aquecimento. Na sequência, Rodrigo Chagas realizou um técnico e tático, simulando situações de jogo, com foco em posicionamento ofensivo e defensivo.
FOTO: Victor Ferreira/ECV
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.