
Sob comando de Rodrigo Chagas, o time alternativo RubroNegro realizou treinamento na tarde desta sextafeira, a última do mês de janeiro, preparandose para o duelo com o Barcelona, de Ilhéus, neste domingo (1º).
O jogo, marcado pela sexta rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano, será realizado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
Depois do encerramento da quinta rodada, o Vitória saiu do G4 e, momentaneamente, é o sexto com seis pontos ganhos, dois pontos atrás do adversário deste domingo, segundo colocado.
Rodrigo Chagas comandou o treinamento no campo Bebeto Gama e com acompanhamento de Jair Ventura, já que os titulares cumpriram a segunda parte dos procedimentos de recuperação física após a estreia no Brasileiro, na quartafeira passada.
O trabalho constou de uma movimentação tática visando à construção de jogadas e saída de bola da defesa ao ataque.
Houve, por fim, um complemento para um determinado grupo com chutes a gol.
Neste sábado (31), pela manhã, Rodrigo finaliza a preparação e relaciona os jogadores para a partida em Feira de Santana, 116 km distante de Salvador.
O atacante Pedro Henrique, novo contratado, participou no campo de atividades à parte. O mesmo ocorreu com Marinho, que ainda cumpre o protocolo estabelecido pelo Núcleo de Saúde e Performance.
FOTO: Victor FerreiraECV
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.