
Enquanto Marinho cumpria mais uma etapa do planejamento elaborado pelo Núcleo de Saúde e Performance para ser entregue ao técnico Jair Ventura, o Rubro-Negro realizava no campo Bebeto Gama um movimentado coletivo entre reservas e alguns garotos da Fábrica de Talentos.
Nesta quinta-feira (29), pós-estreia no Brasileiro com a vitória por 2 a 0 diante do Remo de Belém do Pará, no Barradão, os titulares ficaram numa boa. Para eles, somente as atividades constantes do protocolo de recuperação física.
Exceto Marinho, todos os novos contratados disponíveis participaram do coletivo. O lateral Nathan Mendes, o zagueiro Luan Cândido e o meio-campista argentino Emannuel Martínez foram destaques no treino com duração de 40 minutos em dois tempos de 20 cada.
O time com camisa na cor grená venceu por 2 a 0 com gols do atacante Lawan, do sub-20.
Sentados à beira do campo, Jair Ventura e Rodrigo Chagas, técnico responsável pelo time alternativo, acompanharam o coletivo.
Nesta sexta-feira (30), penúltimo dia do mês de janeiro, está programada mais uma sessão de treinamento no turno da tarde. No sábado, pela manhã, será o apronto para o Vitória enfrentar o Barcelona de Ilhéus, domingo (1º), às 16 horas (de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da 1ª Fase do Baianão.
Como o Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus, localizada ao Sul do Estado, ainda não foi liberado para jogos, o duelo será na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, a 116 km de distância de Salvador, cedido pelo Bahia de Feira ao Barcelona, mandante do jogo.
FOTO: Victor FerreiraECV
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.