
Foi aberto nesta segunda-feira (20) o check-in para o jogão Vitória x Corinthians, sábado próximo, dia 25, às 16 horas, Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, o check-in é para os sócios dos planos com prioridade 1, que são: Sou Leão da Barra; Sou Colossal, Sou Tradição e Sou Sem Fronteiras.
Amanhã, terça-feira, dia 21, a partir das 16 horas, o check-in vale também para os sócios do plano com prioridade 2: Sou um Nome na História. E na quarta-feira (22), a partir das 12 horas, estará disponível para o plano com prioridade 3: Sou Vermelho e Preto.
A venda de ingressos online começa na quinta-feira (23), a partir da meia-noite.
Para a torcida visitante, no entanto, a bilhetagem online já está disponível no site da Ingresso S.A. com.br ou o aplicativo Vitória APP.
A venda física nas lojas localizadas nos shoppings e no Estádio Barradão serão liberadas a partir das 9 horas de quinta-feira.
Lembrando que em caso de ingressos esgotados, os sócios que conseguirem o check-in não terão acesso ao estádio no dia do jogo.
Este é um pequeno texto sobre o autor deste artigo. Lorem ipsum dolor sit amet consecteur adpiscing elit lorem ipsum dolor sit amet.