Skip to content

VOLTA POR CIMA

Com dois gols de Emelli, Leoas viram para cima do Atlético-MG e garantem primeiros três pontos pro Vitória

28/01/2021 | 21h48

Após ter perdido para o Santos na estreia, as Leoas da Toca enfrentaram o Atlético-MG nesta terça-feira (28), pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. Contando com a estrela da garota Emelli, que marcou os gols da Vitória, as Leoas venceram a equipe mineira por 2 a 1, de virada.

Após um começo de jogo equilibrado, o Atlético abriu o placar, aos 19 minutos, com Alice em cobrança de pênalti. O Vitória reagiu e empatou aos 33 minutos, com Emelli recebendo belo passe de Cidiele e batendo na saída da goleira. Com esse gol, as equipes foram para o intervalo com o jogo empatado.

O segundo tempo estava bastante equilibrado e se encaminhava para o empate, até que aos 30 minutos Emelli apareceu novamente, aproveitando uma sobra de cobrança de falta na área, e marcou o gol que garantiram os três pontos para o Vitória.

Com esse resultado, o time comandado por Lucas Grillo chegou aos três pontos em dois jogos, assumindo a 2ª colocação do grupo C. O time rubro-negro voltará a campo no próximo sábado, encerrando o turno enfrentando o Sport, às 8h, no CT do Sorocaba 2.

BRASILEIRÃO FEMININO SUB-18
Vitória 2 x 1 Atlético-MG

Data: 28/01/2020
Local: CT do Sorocaba 1, Sorocaba (SP)
Horário: 10h30
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por William Trufelli Malaquias e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (Trio Paulista)
Gols: Alice (ATM) aos 19 minutos do primeiro tempo e Emelli (VIT) aos 33 do 1º tempo e aos 30 minutos da segunda etapa.
Cartão amarelo: Cidiele e Emelli (VIT); Bruna (ATM)

Vitória: Yasmin; Isabela, Leslen, Kaillane e Vitória (Kalyany); Taissa, Driele (Reis) e Cidiele (Beatriz); Johane (Yasmim), Dudinha e Emelli. Téc: Lucas Grillo.

FOTOS: Adriano Fontes/CBF