Skip to content

VITÓRIA X ABC

Com apoio da torcida, Rubro-Negro vai tentar alcançar o G-8 pela primeira vez

31/07/2022 | 10h54

O Vitória volta ao Barradão na tarde deste domingo para enfrentar o ABC de Natal (RN), às 16 horas, pelo Brasileiro da Série C. Na 11ª colocação, o Rubro-Negro vai em busca da vitória para ter chances de terminar a rodada dentro do grupo de oito que garante vaga na segunda fase.

A exemplo das últimas partidas no Barradão, a torcida promete comparecer em massa para apoiar a equipe. O técnico João Burse, na entrevista concedida sexta-feira, após o penúltimo treino, inclusive fez um apelo aos rubro-negros.

“Saibam que estamos trabalhando bastante, se dedicando, para chegar muito preparados no final de semana e tentar dar alegria para o nosso torcedor”.

Vitória e ABC se enfrentaram pela última vez no dia 8 de março de 2020 e a partida terminou empatada em 1 a 1 na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Nordeste.

Em duelo pelo Brasileiro, as duas equipes empataram sem gols no ano de 2015 pela 27ª rodada da Série B, em jogo disputado na Arena das Dunas. No Barradão, o último jogo foi em 2018 e com seis gols: 3 x 3. Foi pela 1ª Fase da Copa do Nordeste.

BRASILEIRO SÉRIE C – 2022
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – 17ª RODADA
31 – JULHO – DOMINGO – 16 HORAS
VITÓRIA X ABC
LOCAL: BARRADÃO, SALVADOR/BA

ÁRBITRO: Paulo Henrique Schleich Vollkopf – AB (MS)
ASSISTENTE 1: Cícero Alessandro de Souza – AB (MS)
ASSISTENTE 2: Diego dos Santos Ruberdo – CD (MS)
QUARTO ÁRBITRO: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – AB (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Vidal Cordeiro Lopes – CBF (BA)