VITÓRIA REALIZA PENÚLTIMO TREINO ANTES DA VIAGEM PARA JOGAR NO RIO

A terça-feira, 21, em Salvador, foi marcada com sol com algumas nuvens e chuva rápida. Foi neste cenário que o Vitória prosseguiu no CT Manoel Pontes Tanajura com os preparativos para enfrentar o Botafogo, quinta-feira, 23, às 19h30 de Brasília, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogo atrasado vale pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora resta somente o treinamento na manhã de quarta-feira, novamente no CT, a partir das 9 horas. À tarde, a delegação seguirá para o Rio de Janeiro, e de lá irá para Belém para a partida diante do Remo, marcada para domingo.
O aquecimento constou de exercícios de coordenação e foi ministrado pelo preparador físico Juninho Nogueira.
A primeira parte dos treinos com Jair Ventura e sua comissão foi um exercício em campo reduzido divididos em três quadrados. Seis jogadores procuravam manter a posse de bola, sofrendo a pressão constante de três na marcação.
Jair Ventura finalizou as atividades com um treino inicialmente de organização ofensiva com o campo aberto visando trabalhar a construção na saída de bola e as jogadas no meio-campo. Depois, reduziu o campo e treinou marcação e infiltração com finalização.
Após os treinamentos, o Núcleo de Saúde e Performance montou estações no vestiário para intensificar o processo de recuperação. Cada jogador era obrigado a passar em pelo menos um dos protocolos: banheira de gelo, banheira quente, massagem e bota pneumática.

FOTO: Victor Ferreira – ECV

Notícias

Leia também

VITÓRIA REALIZA PENÚLTIMO TREINO ANTES DA VIAGEM PARA JOGAR NO RIO
49 minutos atrás
REGULARIZADO NO BID DA CBF, FABIANO FICA À DISPOSIÇÃO DE JAIR VENTURA
52 minutos atrás
SOU MAIS VITÓRIA PROMOVERÁ AÇÃO COM OS SÓCIOS-TORCEDORES DO RIO
5 horas atrás