VITÓRIA PRATICAMENTE PRONTO PARA ENFRENTAR O MIRASSOL NESTE DOMINGO

O Vitória está praticamente pronto para mais um desafio no Brasileiro Betano da Série A. Neste domingo, 13, o Rubro-Negro visita o Mirassol pela 27ª rodada.
A partida está marcada para as 16 horas de Brasília, no Estádio Maião, em Mirassol, interior de São Paulo.
O Vitória ocupa a 11 posição com 32 pontos ganhos e busca vencer fora de casa para dar mais um salto na classificação.
Os preparativos avançaram na tarde ensolarada desta sexta-feira, 11. Antes de se encaminharem ao gramado do Barradao, os jogadores assistiram ao vídeo preparado pela comissão técnica com análise do jogo passado contra o Grêmio.
No campo, após o aquecimento orientado pelo preparador físico Juninho Nogueira, iniciaram-se as atividades com bola, divididas em duas partes.
Primeiro, Jair Ventura comandou uma dinâmica de cruzamento com finalização. Logo após, dividiu duas equipes para em campo reduzido promover os ajustes táticos.
Neste sábado, 12, pela manhã, serão finalizados os preparativos e no meio da tarde está marcada a viagem para São Paulo.
O novo contratado, o zagueiro Darlan, treinou mais uma vez com o grupo e está regularizado na CBF.
Baralhas e Martinez treinaram à parte com orientação do fisioterapeuta Cleisson Santos e do preparador físico assistente Diego Almeida.
O zagueiro Riccieli cumpriu mais uma etapa de recondicionamento físico após voltar a treinar com o grupo.

FOTO: Victor Ferreira – ECV

Notícias

Leia também

NAS ÚLTIMAS HORAS DA JANELA, VITÓRIA SE REFORÇA COM ATACANTE URUGUAIO
4 horas atrás
VITÓRIA PRATICAMENTE PRONTO PARA ENFRENTAR O MIRASSOL NESTE DOMINGO
4 horas atrás
VITÓRIA ANUNCIA A CHEGADA DO ZAGUEIRO DARLAN POR EMPRÉSTIMO
1 dia atrás