Skip to content

VITÓRIA DE VIRADA

Sub-20 estreia no Campeonato Baiano ganhando no Barradão

09/04/2022 | 11h37

De virada, o Vitória bateu o Vitória da Conquista por 3 a 1 na abertura do Campeonato Baiano Sub-20, em jogo disputado neste sábado (9), pela manhã, no Barradão, e com transmissão ao vivo pela TV Vitória.

No próximo sábado (16), o Vitória jogará contra o Atlântico, às 15 horas, no Estádio Cândido Soares, em Mata de São João. O Rubro-Negro lidera o Grupo 2 com 3 pontos ganhos.

Três dos quatro gols do jogo deste sábado foram marcados no primeiro tempo. O adversário conquistense saiu na frente com Diguinho acertando um chute forte na cobrança de uma falta na entrada da área.

Com um belo voleio, Fábio Soares empatou, e no acréscimo o zagueiro Kayron de cabeça colocou o Vitória em vantagem.

Na etapa final, as chances foram poucas. O Vitória somente a partir dos 25 minutos, após a parada técnica para hidratação, passou a tentar ampliar o marcador e criou boas oportunidades antes de chegar ao terceiro gol.

O placar voltou a ser movimentado aos 44 minutos. Paulo Vitor, após jogada individual, foi derrubado na área pelo goleiro. Figueiredo bateu o pênalti e decretou 3 a 1 para o time rubro-negro.

VITÓRIA: Pedro; Israel, Yuri Silva, Kayron e Djalma; Hebert, Figueiredo (Vanderson) e Alisson Soares; Wilker (Paulo Vítor), Kennedy (Ronaldo) e Fábio Soares (Geidson). Técnico: Alexandre Grasseli.

Geraldo dos Santos Souza apitou a partida, auxiliado por Nivaldo Batista Reis Júnior e Luís Fernando dos Santos Silva.

FOTOS: Victor Ferreira/ECV