Skip to content

VIAGEM PARA O CERRADO

Vitória aprimora parte tática visando jogo contra o Goiás

01/10/2021 | 11h47

Wagner Lopes aproveitou a manhã deste primeiro dia do mês de outubro para aperfeiçoar as questões táticas e concluiu a preparação do Vitória para jogar contra o Goiás, sábado (2), às 16 horas, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.

A delegação segue nesta sexta-feira em voo direto para Goiânia e levando o atacante Fabinho, novo e último contratado pelo clube para a sequência do Brasileiro da Série B.

Após cumprirem suspensão contra o Botafogo, quarta-feira, o volante Fernando Neto e o atacante Marcinho foram relacionados. Wagner convocou 20 jogadores para o duelo com os goianos.

Wagner Lopes comandou um treino tático no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após o aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena.

As atividades foram divididas em duas etapas. Na primeira delas, Wagner trabalhou o modelo de jogo adotado para o confronto. Na segunda, a bola parada mereceu uma atenção especial do comandante rubro-negro.

Enquanto Wagner cuidava da preparação do time, no campo 2 os jogadores que ficaram fora do tático, realizaram um treino específico de finalização com duelos e enfrentamentos de 3 x 2.

O lateral Gabriel Inocêncio, após se recuperar de um desconforto muscular, foi entregue ao preparador físico Rodrigo Santana e iniciou a transição ao lado do meia Gabriel Santiago, que está prestes a ser definitivamente integrado ao grupo para as atividades normais.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV