Skip to content

VALENDO CLASSIFICAÇÃO

Sub-20 joga por empate neste sábado para avançar às semifinais. TV Vitória transmite

04/06/2022 | 7h20

Por vaga nas semifinais, o time sub-20 do Vitória entra em campo na tarde deste sábado (4) para enfrentar o Canaã, às 15 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A TV Vitória transmitirá ao vivo a decisão, a partir das 14h30.

Como venceu por 1 a 0 o jogo de ida em Canarana, o Rubro-Negro precisa do empate para avançar de fase. O Vitória perde a classificação somente em caso de uma derrota por dois gols de diferença, como determina o regulamento.

As duas equipes encerrando as quartas de final com a mesma pontuação e o número de gols, a vaga será definida nos pênaltis.

O vencedor do confronto terá como adversário nas semifinais Camaçariense ou Vitória da Conquista. No jogo de ida, o time conquistense ganhou por 2 a 0 no Lomanto Júnior. O jogo de volta será no domingo (5), às 15 horas, em Camaçari.

Com mais um treino tático e de bolas paradas, o técnico Alexandre Grasseli aprontou o rubro-negro nesta sexta-feira, e relacionou os atletas para o jogo decisivo.

Vitória x Canaã terá Marcelo Jesus dos Santos no apito, auxiliado por Jonas Jesus da Anunciação e Nivaldo Batista Reis Júnior.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV