Skip to content

VALE O TÍTULO

Em desvantagem, Vitória decide o campeonato sub-20 nesta quinta-feira

23/09/2021 | 9h54

Que a missão é difícil, todos reconhecem. Mas, rubro-negro que é rubro-negro não joga a toalha. O Vitória volta a enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira (23), disposto a sair do Barradão com o título baiano da categoria sub-20. O jogo será às 15h15 e com transmissão ao vivo pela TVE.

No jogo de ida, o Vitória fez 2 a 0 em poucos minutos do primeiro tempo e levou a virada: 4 a 2. Diante disso, fica na obrigação de vencer por três gols de diferença para levantar o troféu no tempo normal. Caso seja por dois gols de diferença, o título será decidido através de cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O treinador Paulo Isidoro mostra-se confiante apesar da vantagem do rival e exige uma resposta positiva da equipe. O volante Maykon Douglas, um dos destaques e capitão no primeiro jogo, não irá atuar por causa de uma contusão muscular.

“Será um jogo bastante difícil e mais uma vez estratégico. No primeiro jogo, montamos uma estratégia muito boa, que não foi sustentada. Ela foi excelente até os 20, 25 minutos, conseguimos o resultado de 2 a 0, mas acabamos levando gols em jogadas que treinamos. BA-VI é sempre inesperado e vamos procurar buscar reverter a situação, fazer gols. Espero que a gente consiga manter a intensidade por muito mais tempo, com equilíbrio, inteligência e que a garotada além de bem treinada possa estarem um dia de muita inspiração”, afirma o comandante rubro-negro.

CAMPEONATO BAIANO SUB-20 | FINAL
Jogo de volta

VITÓRIA X BAHIA
DATA: 23/09 – QUI
LOCAL: Estádio Barradão
HORA: 15h15
ÁRBITRO: Emerson Souza Silva
ASSISTENTE 1: Maurício Araújo da Mota
ASSISTENTE 2: Bruno da Paixão
4º ÁRBITRO: José Lourenço Assis dos Santos Conceição
5º ÁRBITRO: Nivaldo Batista Reis Júnior
INSPETOR DE ARBITRAGEM: Vidal Cordeiro Lopes