Skip to content

VAGA NA FINAL

Vitória pega o CRB em busca de sua sétima decisão na Copa do Nordeste Sub-20

11/12/2021 | 10h47

O Vitória vai tentar pela sétima vez em 12 edições ser finalista da Copa do Nordeste Sub-20. O time rubro-negro baiano é o maior campeão da competição com cinco títulos conquistados (2004/06/15/17/19) e disputou a decisão em 2003 com o Sport Recife.

Na tarde deste sábado (11), o Vitória enfrenta o CR Brasil de Maceió (AL), às 15 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).

O duelo é único e se ocorrer empate no tempo normal, o finalista será conhecido através de cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O outro finalista sairá da partida entre Floresta (CE) x Fluminense (PI), marcada para a tarde de domingo (12), às 15 horas, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Campanha
O Vitória alcançou às semifinais ao fechar a 2ª Fase como primeiro colocado do Grupo C. Em seis jogos, venceu quatro, empatou um (o segundo com o Bahia, quando sacramentou a classificação) e foi surpreendido pelo Boca Junior, de Aracaju (SE), atuando no Batistão, na capital sergipana. Marcou 10 gols e sofreu 3, saldo de 7.

Com 3 gols, o atacante Ronaldo é o principal artilheiro do time, e o terceiro da Copinha. O goleador é Samuel, do ABC de Natal, com 5 gols. O goleiro Cabral é o menos vazado: 3 gols em seis partidas disputadas.

Ingresso
O torcedor rubro-negro que pretende assistir ao jogo bastante levar 1kg de alimento não perecível para doação à uma instituição de caridade.

COPA DO NORDESTE SUB-20 | SEMIFINAIS
Jogo único


VITÓRIA X CRB/AL

Data: 11/12 – SAB
Local: Estádio Governador Roberto Santos, Salvador (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Eloane Gonçalves Santos – CD (SE)
Assistente 1: Vanessa Santos Azevedo – AB (SE)
Assistente 2: Leonardo de Jesus Silva – CD (SE)
Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos – CD (BA)
Analista de Campo: Jaílson Macêdo Freitas – CBF (BA)

FOTO: Pietro Carpi/ECV