Skip to content

VAGA CARIMBADA

Vitória marca dois gols em cinco minutos e avança à 3ª Fase da Copa do Brasil!

07/04/2021 | 21h36

Bastou sair o primeiro gol. E inédito: David de cabeça. Depois, Gabriel Bispo aumentou, ao marcar seu primeiro gol pelo rubro-negro.

E assim, com dois gols em seguida, o Vitória venceu por 2 a 0 o Rio Branco (ES), na noite desta quarta-feira, e avançou à 3ª Fase da Copa do Brasil.

Foi uma vitória sem sustos. Os comandados de Rodrigo Chagas envolveram tranquilamente o Rio Branco, que veio a Salvador com uma proposta bem clara: segurar o empate e tentar a sorte nos pênaltis.

Já na etapa inicial, o Vitória podia ter chegado ao gol. Criou oportunidades para isso, não foi eficaz nas conclusões, teve a trave com obstáculo num chute de fora da área de Vico e uma defesaça do goleiro Gott, numa bicicleta de David.

O jogo foi retomado, e em cinco minutos, o Vitória construiu a classificação. Abriu o placar aos 3 minutos com David, e definiu aos 5 minutos, com Gabriel Bispo.

O gol de David saiu da cobrança de escanteio. Vico bateu no primeiro pau e o atacante subiu mais que os defensores capixabas para acertar uma bonita cabeçada e superar o gigante Gott, que mede 2,04m de altura.

Marcando a saída de bola, o Vitória liquidou o jogo aos 5 minutos. Gabriel Bispo roubou a bola, entrou na área e tocou forte, na saída do goleiro, para ampliar.

Vico, em nova tentativa, acertou o travessão, já com o goleiro batido. Ygor Catatau finalizou para o goleiro fazer ótima defesa, e David, por pouco, não marcou o terceiro gol dele na Copa do Brasil.


COPA DO BRASIL – Edição 33
2ª Fase – Jogo Eliminatório

VITÓRIA 2 X 0 RIO BRANCO (ES)
Data: 7/04 – QUA
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Hora: 19 horas
Árbitro: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista)
Gols: David aos 3min e Gabriel Bispo aos 5min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Rony (RIB)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo (Maykon Douglas), Cedric e Alisson Farias (Walter); Vico (Ygor Catatau), Samuel (Eron) e David. Técnico: Rodrigo Chagas.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV