Skip to content

UM PONTO NO SUL

Vitória reage, consegue empate e avança uma posição na classificação

14/09/2020 | 23h27

O Vitória ganhou uma posição na classificação em empatar por 1 a 1 com o Juventude, nesta segunda-feira (14) à noite, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), na abertura da 10ª rodada do Brasileirão da Série B. O Rubro-Negro subiu para a 8ª colocação com 14 pontos ganhos.

Num lance bizarro, o Juventude abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo. Na segunda etapa, Vico empatou aos 16 minutos.

O Vitória com 29 minutos de jogo foi forçado a fazer a primeira substituição: o lateral-direito Leandro Silva sofreu uma pancada na cabeça e acabou substituído por Jonathan Bocão.

Foi um jogo equilibrado, e bem disputado, principalmente no tempo final, quando as equipes buscaram o triunfo, e criaram oportunidades.

O Vitória teve duas com Mateusinho e Rodrigo Carioca, enquanto o goleiro Ronaldo voltou a se destacar nos chutes de Renato Cajá e Marciel, ambos com passagem pelo time rubro-negro baiano.

O próximo compromisso do Leão será contra o Oeste, dia 26 de setembro, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), às 16h30, pela 11ª rodada.

BRASILEIRÃO SÉRIE B
Juventude 1 x 1 Vitória
10ª Rodada
Data: 14/09 – SEG
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG), auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (ambos do Rio)
Gols: Breno (JUV) aos 22min do 1º tempo e Vico (VIT) aos 16min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean (VIT), Breno e João Paulo(JUV)

VITÓRIA: Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Jean), Fernando Neto, Gerson Magrão (Rodrigo Carioca) e Marcelinho; Vico (Mateusinho) e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Bruno Pivetti.

Fotos: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude