Skip to content

ÚLTIMOS AJUSTES

Vitória conclui preparação para enfrentar o Botafogo (SP)

18/06/2022 | 11h37

O Vitória finalizou na manhã deste sábado (18), no gramado principal do Barradão, a preparação para enfrentar o Botafogo (SP). A partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C será disputada no Estádio do Barradão, às 17 horas deste domingo (19).

O técnico Fabiano Soares comandou as atividades com apoio do assistente técnico Ricardo Amadeu. Após o aquecimento com o preparador físico André Galbe, o grupo ficou à disposição do comandante rubro-negro.

No primeiro momento, Fabiano repassou o trabalho realizado no dia anterior, prosseguindo com os ajustes da organização defensiva e ofensiva. A exemplo de sexta-feira, o técnico parou a movimentação por diversas vezes para orientar os atletas.

Concluída parte tática, Ricardo Amadeu contando com ajuda do outro assistente, Alexandre Grasseli, que mais cedo treinou a equipe sub-20 para as finais do Baiano, se encarregou de trabalhar a bola parada em cobranças de escanteios e faltas laterais.

Houve ainda cobranças de pênaltis com revezamento dos goleiros Lucas Arcanjo, Yuri e Cabral. O goleiro Dalton, com luxação no quarto dedo da mão direita, voltou a treinar sem usar as mãos, participando das atividades em campo reduzido ministradas pelo preparador físico assistente Rodrigo Santana.

Depois do treinamento foi iniciada a concentração para os 24 atletas relacionados pelo treinador Fabiano Soares.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV