Skip to content

ÚLTIMO TREINAMENTO

Leão está pronto para enfrentar o Atlético (CE) em Fortaleza

10/06/2022 | 11h12

O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (10), no gramado do Barradão, as atividades para enfrentar o Atlético Cearense. Com quatro sessões de treinos, o técnico Fabiano Soares preparou a equipe para o duelo no Presidente Vargas, sábado (11), às 19 horas.

A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Vitória ocupa a 13ª colocação com 10 pontos, três atrás do São José (RS), último time entre os oito que avançam à fase de playoff da competição nacional.

Nesta sexta-feira, já com o time definido, Fabiano Soares dedicou a manhã aos ajustes finais para o jogo. Na primeira tarefa, o preparador físico André Galbe e seu assistente Rodrigo Santana cuidaram do aquecimento dos atletas.

Depois, Fabiano separou dois times. Reuniu os titulares para repassar as estratégias de jogo e comandou o tático. Por fim, foi trabalhada a questão da bola parada ofensiva e defensiva.

Com jogadores relacionados, a delegação rubro-negra segue em voo direto no meio da tarde para Fortaleza.

Os jogadores Alan Santos e Lazaroni avançaram mais uma etapa da transição e vão trabalhar neste fim de semana para que possam estar à disposição do treinador se possível para a partida contra o Botafogo (SP), dia 19, no Barradão.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV