Skip to content

TRABALHO EM GUARATINGUETÁ

Equipe treina para a estreia na terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior

02/01/2022 | 20h16

Os leõezinhos já seguiram para São Paulo, divididos em dois grupos, para a participação na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia do time rubro-negro será contra o EC São José (RS), às 15h15 de terça-feira, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Após a liberação na sexta-feira para que comemorassem a chegada do Ano Novo com os familiares, os jogadores se reapresentaram no sábado (1º) à noite, e na madrugada deste domingo (2) seguiram para São Paulo. O grupo 1 embarcou às 3h40 com escala no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte. O grupo 2 saiu às 5h30 direto para a capital paulista.

Na tarde deste domingo, os hexacampeões da Copa do Nordeste realizaram a primeira atividade em solo paulista. Ricardinho Amadeu e sua comissão técnica movimentou os jogadores com um trabalho tático de organização e a bola parada ofensiva. O time volta a treinar nesta segunda-feira à tarde e finaliza a preparação para a estreia.

O Vitória está hospedado em um hotel no centro da cidade de Guaratinguetá, localizada a 183 km de distância da capital paulista.