Skip to content

TREINAMENTO FINAL

Com o time praticamente definido, Wagner comanda apronto neste sábado

26/11/2021 | 12h05

Concentração e mental forte. Para Wagner Lopes, os atletas rubro-negros terão que estar concentrados do primeiro ao último minuto e ter força mental para o duelo com o Vila Nova, domingo, às 16 horas, no Barradão, pela última rodada da Série B do Brasileirão.

A penúltima sessão de treinamento para o decisivo jogo foi realizada no campo 1 do Centro de Treeinbamento Manoel Pontes Tanajura nesta sexta-feira (26) pela manhã. O encerramento da preparação será na manhã deste sábado.

“É importante atitude, é importante a gente se impor dentro de casa e é importante acreditar. Só que crença sem ação não resolve nada. Então é ter fé, é acreditar, é trabalhar e, principalmente, confiar em si mesmo e no que é possível fazer para a gente fazer o resultado aqui no domingo”, disse Wagner Lopes na coletiva pré-jogo.

Focados essencialmente na partida, os atletas mais uma vez decidiram antecipar a concentração. Às 18 horas desta sexta-feira, o grupo formado por 23 jogadores se apresenta na chácara Vidigal Guimarães.

O Vitória terá o desfalque do volante João Pedro, que foi expulso nos acréscimos do jogo contra o CRB, em Maceió.

“Muito chateado. É duro ficar de fora do último jogo da temporada e, mais ainda, porque não atingi o rosto do adversário. Meu braço pegou no peito dele e não houve intenção”, lamenta o jogador.

Wagner Lopes ainda não escolheu o substituto de João Pedro. No treinamento – tático e depois bola parada – desta sexta, ele testou as opções e pretende ter uma definição no trabalho deste sábado.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV