Skip to content

TRANSPORTE GARANTIDO

Prefeitura ativa mais uma vez a linha especial 1899 para facilitar o deslocamento do torcedor

14/11/2021 | 9h07

Todos os caminhos levam os rubro-negros ao Barradão neste domingo (14). E mais uma vez, a Secretaria da Mobilidade da Prefeitura vai disponibilizar transporte especial para o deslocamento do torcedor.

O Vitória joga contra o Cruzeiro, às 19 horas, no Barradão, e o apoio ao time será importante para tentar ganhar os três pontos e se manter na luta pela permanência na Série B do Brasileirão no próximo ano.

A Secretaria de Mobilidade ativou novamente a linha especial Flamboyant-Barradão, código 1899, que passa a ser a melhor opção, pois o torcedor pode utilizar o metrô e fazer a integração. Essa linha terá a Avenida Mário Sérgio como base tanto para chegada ao estádio como para saída.

O itinerário sentido Barradão (ida) começa no primeiro ponto de parada com abrigo na Avenida Mário Sérgio, Via Marginal da Avenida Luís Viana, Estação Flamboyant, Rua Artêmio Valente e Avenida Mário Sérgio. Após o término do jogo será mantido o itinerário no sentido contrário.

Contando com dois carros, essa linha ficará à disposição em dois períodos: das 17h às 19h, e após o jogo das 21h às 23h45.

Já a frota Reguladora Barradão (OT Trans/Código R015) terá dois veículos que sairá da Estação Pirajá, ficando à disposição das 17h à 0h.