Skip to content

PREPARAÇÃO PARA A COPINHA

Ricardinho fechou a fase de observações com mais um jogo-treino

29/12/2021 | 12h16

O Vitória finalizou na manhã desta última quarta-feira e antepenúltimo dia do ano de 2021 a preparação com jogos-treinos visando a participação do time sub-20 na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia será no dia 4 de janeiro, contra o EC São José (RS), às 15h15, em Guaratinguetá (SP).

O treinador Ricardo Amadeu continuou com as observações e, mais uma vez, apesar do resultado adverso – 4 a 1 para a equipe profissionais da Jacuipense – ficou contente que o que viu. Os garotos deixaram evidências que com pequenos ajustes o Rubro-Negro pode ir bem longe em 2022 na Copinha.

No jogo-treino da manhã desta quarta, Ricardinho inicialmente escalou o time que pode ser o titular contra os gaúchos. Com um gol de Alisson Santos batendo falta saiu na frente e sofreu a virada levando dois gols de bolas paradas.

Ricardinho escalou todos os jogadores relacionados para o jogo-treino e agora vai realizar as pequenas correções até domingo pela manhã. O grupo, que voltou aos treinos no dia 22 após conquistar o hexacampeonato da Copa do Nordeste, ganhará folga dia 1º de janeiro. A viagem para São Paulo está programada para segunda-feira, dia 3.

O jogo-treino desta quarta-feira foi realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A Jacuipense, comandada pelo ex-rubro-negro Rodrigo Chagas, se prepara para o Campeonato Baiano de profissionais.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV