Skip to content

TIME PRONTO PARA A DECISÃO

Após o treino, relacionados já concentraram na Chácara Vidigal Guimarães

04/05/2021 | 11h50

Debaixo de chuva intensa em determinados momentos e chuvisco em outros, o Vitória treinou na manhã desta terça-feira no Barradão, palco do jogo programado contra o Fluminense, às 19h30 de amanhã (5), pela última rodada do Campeonato Baiano.

Antes das atividades, abertas com o aquecimento ministrado pelo preparador físico Angelo Oliveira, o técnico Rodrigo Chagas reuniu os jogadores na área externa do campo. Falou sobre a importância de o time conquistar os três pontos, independente dos resultados dos demais concorrentes às últimas três vagas para as semifinais do Baianão.

O Vitória é 6º colocado com 10 pontos e, além de vencer, vai precisar de uma combinação de resultados para avançar à segunda fase da competição organizada pela FBF.

O TREINO

Na primeira parte dos treinamentos, Rodrigo Chagas exercitou os movimentos ofensivos, utilizando metade do gramado do Barradão. Na outra metade, o assistente Ricardo Amadeu trabalhou os aspectos defensivos.

Prosseguindo com os preparativos, Rodrigo aplicou um tático por 20 minutos, passando informações sobre o adversário, acertando posicionamentos ofensivo, defensivo e ensaiando jogadas. Finalizou a atividade com bolas paradas.

RELACIONADOS

Foram relacionados 23 jogadores para o duelo e a novidade desta feita é o zagueiro Léo Xavier, que superou os problemas de lesões e vem se destacando nos treinamentos. A concentração foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães logo após o treino.

RETORNOS

O zagueiro Marcello Alves voltou ao campo para uma atividade monitorada pelo fisioterapeuta Michel Aguiar. O jogador foi submetido a um reparo cirúrgico astroscópico (meniscoplastia) no dia 23 de abril e está na fase de reabilitação.

Raul Prata foi outro que foi para o gramado. O lateral se recuperou do desconforto na panturrilha e iniciou a transição com o fisiologista Rafael Daltro.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV