Skip to content

TIME ALTERNATIVO

Rodrigo admite deixar de fora alguns jogadores para o duelo com o Bahia de Feira

28/03/2021 | 9h55

Rodrigo Chagas adiantou que, para o confronto pelo Campeonato Baiano, quarta-feira (31) contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pretende escalar um time misto.

A intenção é poupar alguns jogadores que estão atuando sem descanso, caso de Samuel e David, por exemplo, e observar os que estão de fora.

Afinal, após o jogo pelo Baiano, o Vitória terá dois confrontos decisivos: domingo (4), contra o Treze (PB), pela Copa do Nordeste, e quarta-feira (7), contra o Rio Branco (ES), pela Copa do Brasil.

“A possibilidade é muito grande de até botar o time B, entre aspas. A gente tem que colocar os atletas que chegaram e botar os jogadores também que não estavam tendo oportunidade. Possivelmente, a gente vai entrar com a equipe totalmente reformulada. Vou trabalhar para montar uma equipe competitiva”, promete.

Rodrigo, mais uma vez, encerrou o jogo com o sentimento de derrota, a exemplo do que já tinha ocorrido no empate por 1 a 1 com o CRB (AL), quarta-feira passada. Diante do Confiança (SE), em Lagarto, o Vitória novamente teve algumas boas oportunidades e acabou desperdiçando, principalmente no primeiro tempo, e completou quatro empates em quatro jogos consecutivos.

A chance mais clara do jogo foi com João Pedro. O volante entrou na área tabelando com David, e foi impreciso na conclusão diante do goleiro ao tentar um toque por cobertura, permitindo a Rafael Santos a defesa parcial.

“Acho que falta um capricho maior na finalização. A gente não tem tido tempo para trabalhar esse aspecto, é jogo em cima de jogo. Não tem como colocar carga no treinamento. É uma cobrança que estamos tendo diariamente com os atletas. Até porque a oportunidade aparece e temos que fazer logo o resultado. Mais uma vez o sentimento é de derrota em relação ao empate que tivemos”, afirmou Rodrigo na coletiva pós-jogo.

SUSPENSOS

Contra o Treze, domingo, Rodrigo não poderá escalar os volantes João Pedro e Gabriel Bispo. O primeiro acumulou três advertências com cartão amarelo, enquanto Bispo foi expulso em Lagarto. Os dois irão cumprir suspensão.

João Pedro também está de fora do confronto com os capixabas pela Copa do Brasil. O jogador foi expulso contra o Águia Negra, em FRio Brilhante, no jogo que classificou o  Vitória para a segunda fase.

FOTOS: Ascom/ECV