Skip to content

TECNOLOGIA INOVADORA

Vitória terá leitura facial de sócios no acesso aos jogos no Barradão

06/07/2022 | 13h50

Em concorrida coletiva na manhã desta quarta-feira (6), o presidente do Vitória, Fábio Mota, anunciou a nova parceria com o Grupo SBS. Com atuação no mercado desde 2002, o SBS desenvolve expertise em soluções de gestão, e chega para ser parceiro do clube que passará a ter reconhecimento facial dos sócios torcedores no acesso aos jogos no Estádio Barradão.

A ideia que a tecnologia já esteja à disposição no jogo contra o Paysandu, dia 17 de julho, às 16 horas. O Grupo SBS investirá no controle nas catracas e terá como contrapartida a exibição da marca nos números do uniforme de jogo do time rubro-negro.

“O reconhecimento facial será feito através da foto cadastrada no aplicativo Sou Mais Vitória, que vai para o banco de dados, a partir do momento que o torcedor baixa o aplicativo e tira a foto”, explicou o diretor de Marketing, Adilson Baptista Júnior.

Como a implantação decorre de tempo, Adilson Baptista estipula o prazo de 17 de julho, mas admite que “até o final do mês funcionará”.

Durante a coletiva, foi exibida uma apresentação aos repórteres explicando como será feito o cadastramento no aplicativo do Sou Mais Vitória.

O Grupo SBS atua com gestão de riscos, oferecendo serviços de Segurança Patrimonial e Física, Facilities, Rede Estruturada e Automação de Tecnologias.

FOTOS: Victor Ferreira/ECV