Skip to content

TALK SHOW

Pentacampeões mundiais participam da abertura do Dani Cup

09/04/2022 | 22h49

Os ex-rubro-negros Vampeta, Júnior Nagata e Edilson, todos pentacampeões mundiais, estarão em Salvador neste domingo (10), para abertura do torneio internacional de futebol infanto-juvenil Dani Cup, no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Júnior Nagata e Vampeta, revelados pelo Vitória, e Edilson, que defendeu o clube em 2004, irão falar sobre os desafios da carreira de um atleta de futebol. O bate-papo, em formato talk show, começa às 12 horas e faz parte das atrações de abertura do torneio.

“Eles têm muito a ensinar para todo e qualquer jovem que tenha como meta virar um atleta profissional. São ídolos e sabem bem como entreter o público. Com certeza, será um momento de muita troca e descontração”, explica o diretor executivo da Dani Cup, Bruno Brosler.

A Dani Cup segue até o dia 16 de abril e contará com a participação de, aproximadamente, dois mil jovens, com idade entre 7 e 14 anos, representando 150 times da América do Sul.

A competição também receberá a presença de observadores técnicos de clubes como Vitória, Bahia, Athletico/PR, Grêmio, São Paulo, Fluminense, Flamengo, Internacional e Palmeiras.

FOTO: Divulgação