Skip to content

SURPREENDIDO

Árbitro erra ao marcar pênalti e Vitória sofre derrota em casa

10/10/2020 | 18h44

Prejudicado pelo árbitro sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira, que marcou equivocadamente pênalti no lance que Guilherme Rend ajeita a bola no peito, o Vitória foi surpreendido em casa na tarde deste sábado (10) e derrotado pelo Avai por 2 a 1, no Barradão, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B.

O Rubro-Negro saiu na frente do marcador com o zagueiro João Victor, completando de cabeça uma sobra de bola na área, aos 5 minutos de jogo. O Avaí virou ainda na etapa primeira com Valdivia, duas vezes de pênalti. O primeiro, cometido por Wallace após a bola bater no seu braço, aos 9 minutos, e o segundo aos 16.

Comandado pelo ex-treinador rubro-negro Geninho, ao virar o placar, o Avaí montou uma muralha defensiva. O Vitória insistiu bastante e criou situações, mas não transformou em gols.

O Leão volta a jogar no sábado (17) contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 16ª rodada.

BRASILEIRO SÉRIE B
15ª Rodada
Vitória 1 x 0 Avaí
Data: 10/10 – SAB
Hora: 16 horas
Árbitro: Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Leandro dos Santos Luberdo e Sérgio Alexandre da Silva (trio sul-mato-grossense)
Gols: João Victor (VIT) aos 5min e Valdivia (AVA) aos 9 e 16min do 1º tempo;
Cartão Amarelo: Carleto, Julinho Quixadá, Alisson Farias (VIT) e Lucas Frigeri (AVA)

VITÓRIA: Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend (Juninho Quixadá), Fernando Neto e Marcelinho (Vico); Ewandro (Júnior Viçosa), Léo Ceará e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Eduardo Barroca.

Fotos: Letícia Martins/ECV