Skip to content

SUPERADO EM SP

Fora de casa, Leão sofre dois gols no segundo tempo e perde para o Palmeiras

04/10/2020 | 15h31

Pela 4ª rodada do Brasileirão Sub-20, o Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0. A partida ocorreu neste domingo (4), às 11 horas, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Vitória dominando as ações da partida. O Rubro-Negro construía bem as jogadas, mas acabava pecando na hora de encaixar o último passe. A melhor chance foi com Figueiredo, que cobrou uma falta no travessão, aos 36 minutos.

No segundo tempo, a equipe do Palmeiras marcou logo no primeiro minuto, aproveitando uma roubada de bola no campo de ataque. Aníbal, após duas tentativas, superou o goleiro Cabral, e abriu o placar. Aos 12, Pedro Acácio marcou o segundo gol que deu números finais ao jogo.

Com esse resultado, o Leão segue fora da zona de classificação para o mata-mata, com 4 pontos ganhos em quatro partidas. O Palmeiras chegou a sua terceira vitória em quatro jogos e soma 9 pontos no total.

Após jogar quatro partidas em 12 dias, a equipe treinada por Rodrigo Chagas terá uma semana para se preparar para o próximo confronto. O Vitória enfrentará o Ceará, no próximo domingo (11). A partida será às 15 horas, no Barradão.

BRASILEIRO SUB-20
4ª rodada – 1ª fase
Palmeiras 2 x 0 Vitória
Data: 04/10 – DOM
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Hora: 11 horas
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli, auxiliado por Leonardo Tadeu Pedro e Patrícia Carla de Oliveira (trio paulista)
Gols: Aníbal a 1min e Pedro Acácio aos 12min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Michel, Ian e Vitinho (PAL)

VITÓRIA: Cabral; João Victor, Jorge Fiúza, John (Mateus Moraes) e Elivelton (Marco Antônio); Barreto, Figueiredo (Alisson) e Gabriel Santiago (Hebert); David, Samuel (Dante) e Ruan Nascimento. Técnico: Rodrigo Chagas

Fotos: Fabio Menotti/Palmeiras