Skip to content

SUBINDO NA TABELA

Vitória volta a jogar no Barradão para tentar emplacar o terceiro triunfo consecutivo

04/12/2020 | 10h42

Após golear o Paraná, conquistar a segunda vitória consecutiva pela primeira vez e também vencer fora de casa, afastando-se da zona de baixo da tabela de classificação, o Rubro-Negro encara mais um difícil compromisso nesta sexta-feira (4).

No dia dedicado à Santa Bárbara, considerada a protetora contra os relâmpagos e tempestades, o Vitória recebe a visita do Confiança, às 19h15, no Barradão, na sequência da 7ª rodada do returno do Brasileirão da Série B.

Com 32 pontos, o Rubro-Negro ocupa, momentaneamente, a 14ª colocação. O adversário está na 9ª posição com 36 pontos. No turno, o time sergipano venceu por 1 a 0 no Lourival Baptista, em Aracaju (SE).

O Vitória voltará a ser comandado pelo interino Rodrigo Chagas que venceu os dois jogos que disputou: 2 a 1 na estreia diante do CRB, no Barradão, e 4 a 1 contra o Paraná, terça-feira, no Durival de Britto, em Curitiba.

Pela primeira vez no Brasileiro, o Vitória irá a campo sem o goleiro titular. Ronaldo apresenta uma lesão na parte anterior da coxa direita e será substituído por César.

Rodrigo Chagas terá novamente à disposição o zagueiro Maurício Ramos e o lateral Rafael Carioca. Os dois cumpriram suspensão em Curitiba. Desta feita, quem fica de fora por suspensão é o volante Guilherme Rend, com três cartões amarelos.

“É mais um jogo difícil. Agora é concentrar, para que possamos ser felizes no jogo dentro de casa”, comenta Rodrigo que vinha comandando o sub-20 no Brasileiro da categoria.

BRASILEIRÃO SÉRIE B
7ª rodada – 2º turno
Vitória x Confiança

Data: 04/12 – SEX
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 19h15
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG-CBF)
Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG-CBF)
Assistente 2: Magno Arantes Lira (MG-CBF)
Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA-CBF)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA-CBF)
Transmissão: Premiere