Skip to content

SUB-20 EM CAMPO

Garotada comandada por Paulo Isidoro participa de amistoso nesta quinta-feira (15)

14/04/2021 | 22h30

O Vitória tem amistoso acertado para o sub-20 contra o Canaã, nesta quinta-feira (15), às 15 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

O amistoso, o segundo desde que Paulo Isidoro assumiu o comando da equipe com a efetivação de Rodrigo Chagas no profissional, objetiva o técnico a seguir com as observações.

“Desde que assumi, há pouco mais de um mês, fizemos somente um amistoso. Sem dúvida nenhuma, vou conseguir enxergar melhor o comportamento desses atletas. Teremos dois atletas de observação que estarão sendo observados. Eles acabaram de chegar essa semana e já mostraram qualidades”, disse o ex-atacante Paulo Isidoro, que fez parte do time rubro-negro finalista no Campeonato Brasileiro de 1993 contra o Palmeiras.

O Vitória aguarda uma definição quanto ao Campeonato Baiano da categoria e a Copa do Nordeste.

“Como não temos competições, é muito importante os amistosos para que possa dar ritmo a esses atletas e ter uma motivação a mais. Estou no início de um trabalho e esses jogos com times fortes e organizados, caso do Canaã, servem para incrementar o trabalho”, acrescenta o treinador.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV