Skip to content

SÓCIOS NA CAPITAL FEDERAL

Campanha de torcedores do Vitória em Brasília gera novos sócios

11/08/2020 | 10h32

O Vitória tem 10 novos sócios na capital do país! A iniciativa do grupo Vitória Candango, no mês de julho, arrecadou doações de 38 pessoas e somou um valor correspondente a 10 planos anuais na categoria Bronze. A associação foi feita através do site do SMV. Agora, são 60 sócios do Vitória residentes em Brasília.

Justiniano Neto é um deles: “Estou muito feliz com essa oportunidade de ajudar o nosso Leão. Firmo a intenção de continuar sócio por muito mais tempo. E se retornar a Salvador, vou fazer um upgrade.”

Tatiana Silva também aderiu e ressaltou a importância de uma ação como essa: “Espero que tenhamos um Vitória cada vez mais participativo, mais democrático e que possamos sempre agregar todos e todas. Os resultados positivos vão ser consequência desse processo.”

Casado com Tatiana, o austríaco Wolfgang Theis conheceu o Vitória em 2001, quando ainda estava na sua terra natal, mas garante que torce como um bom baiano: “Para mim, foi muito importante me associar, porque assim me aproximo muito mais do clube que gosto muito. Espero em breve o Vitória voltar ao rumo do sucesso”.

Além disso, outro austríaco vai ser tornar sócio do Rubro-Negro: Gerhard Anton, amigo de Wolf, que mora em Viena.

É O VITÓRIA PELO MUNDO!

Um dos organizadores do projeto, Marcelo Reis destaca o caráter colaborativo do grupo: “Desde a sua fundação, o Vitória Candango vem demonstrando participação ativa em ações para elevar o nome do clube e não poderíamos ficar fora num momento como esse. Na associação ao Vitória, foi encontrada a melhor forma de ajudar”.

Para o presidente Paulo Carneiro, a ação do Vitória Candango deve incentivar outros grupos: “Acho muito importante e estimulante a iniciativa da torcida Vitória Candango, de Brasília. Espero que outros movimentos se espelhem e que amplie nossa base de sócios, tão importantes para o presente e o futuro do clube. Eu quero parabenizá-los e continuar incentivando a que participem da vida do clube da forma tão intensa como agora”.