Skip to content

SOB SOL FORTE

Rubro-negros aprimoram fundamentos, comandados por Eduardo Barroca

22/11/2020 | 12h09

O sol voltou a brilhar na capital baiana e os jogadores do Vitória tiveram uma manhã de domingo movimentada no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O Rubro-Negro se prepara para o importante duelo com o Náutico, quarta-feira (25), às 19 horas, nos Aflitos, em Recife (PE). Com 25 pontos ganhos, o Vitória é o 16º colocado, enquanto o time pernambucano abre a zona de rebaixamento com 20 pontos.

Sob os olhares do presidente Paulo Carneiro, Eduardo Barroca priorizou trabalhar os fundamentos: passes e finalização com cruzamentos e duelos entre atacantes e defensores. O exigente e perfeccionista técnico exigiu capricho dos jogadores para acertar o gol.

Três jogadores estão na fase final de transição com o preparador físico Rodrigo Santana: os laterais Leandro Silva e Van, e o atacante Caíque Souza. Van já deve ser integrado ao grupo no treinamento desta segunda.

Neste domingo, o médico Rodrigo Vasco da Gama liberou o atacante Ewandro, que iniciou a transição.

Os jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira (23), novamente pela manhã. No dia seguinte, o treinamento no CTMPT foi remarcado para às 9 horas, e à tarde será a viagem para Recife.

O volante Lucas Cândido, com o acúmulo de três advertências com cartão amarelo, está fora do jogo na capital pernambucana.

FOTOS: Letícia Martins/ECV