Skip to content

SÓ COM BOLA

Com Caíque reintegrado, time rubro-negro trabalhou em dois turnos no Dia de Reis

06/01/2022 | 19h51

Com dois turnos de treinos com bola, o Vitória seguiu firme com a pré-temporada preparando-se para a estreia no Campeonato Baiano, dia 16 de janeiro, contra a Juazeirense, às 16 horas, no Barradão.

O treinamento tático na tarde desta quinta-feira (6), Dia de Reis, já teve a participação de Caíque. O goleiro foi submetido à contraprova do teste para detecção da Covid-19 e o resultado deu negativo.

De acordo com a tradição da religião, os católicos celebram o Dia de Santos Reis como a data da visita de três reis magos ao menino Jesus, nascido em Belém.

Precedendo às atividades no campo durante o turno vespertino, a diretoria apresentou o meia Jadson, contratado para ser a referência rubro-negra na temporada. Campeão por quase todos os clubes que passou e com a Seleção Brasileira, Jadson revelou estar feliz com a oportunidade de atuar pela primeira vez no Nordeste.

Com o atacante Jeferson Renan integrado ao grupo, falta somente o volante Pablo chegar. O jogador deve se apresentar nesta sexta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os treinamentos terão prosseguimento nesta sexta-feira, pela manhã. O turno da tarde será de repouso, mas um grupo especial terá atividade individualizada na academia de musculação.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV