Skip to content

SEMIFINAIS DO BAIANINHO

Sub-17 goleia e abre vantagem na disputa pela vaga à final. Sub-15 acaba empatando

30/10/2021 | 21h31

O Vitória goleou por 4 a 2 a Jacuipense e largou na frente nas semifinais do Campeonato Baiano da categoria sub-17. Na categoria sub-15, os leõezinhos empataram em 1 a 1 com o Bahia de Feira, também neste sábado.

Os jogos de volta serão realizados na quarta-feira (3). O sub-17, podendo perder por um gol de diferença, jogará contra a Jacuipense, no CT do Fazendão, às 15 horas.

Já o sub-15 vai decidir a vaga para a final jogando em casa, às 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, contra os feirenses.

O Vitória começou as semifinais pela manhã. Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o sub-15 ficou no empate por 1 a 1 em um jogo equilibrado. Luís Filipe marcou o gol dos leõezinhos comandados por Alex Nascif. Agora, o time precisa vencer a partida de volta para ser finalista.

À tarde, o sub-17 se impôs no CT Manoel Pontes Tanajura. Com dois gols de Kennedy, Breno e Fábio, a equipe liderada pelo treinador Adolfo Teles goleou a Jacuipense. Diante do resultado, pode perder por um gol de diferença o jogo de volta. Se for por dois, a decisão da classificação será nos pênaltis.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV e FBF/Divulgação