Skip to content

SEMANA FECHADA

Tarde de domingão com trabalhos técnicos e táticos no CT rubro-negro

09/01/2022 | 19h47

Mais uma vez com os trabalhos voltados para os aspectos técnicos e táticos, o Vitória completou neste domingo (9) oito dias de preparação após a reapresentação para a temporada de 2022. No próximo domingo (16), o time rubro-negro já estará em campo para a estreia no Campeonato Baiano, a primeira competição oficial no ano.

Concentrados na chácara Vidigal Guimarães desde à reapresentação ocorrida dia 3, os jogadores neste domingo acordaram um pouco mais tarde. Pela manhã, um grupo especial foi submetido a atividades individualizadas na academia de musculação. Os demais ficaram em repouso.

À tarde, porém, Dado Cavalcanti voltou a trabalhar forte. Antes de ir para o campo, o comandante reuniu os jogadores e apresentou um vídeo no vestiário do Barradão.

No gramado 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o preparador físico Leonardo Fagundes se encarregou de ativar a musculatura. Na sequência, foi realizado um trabalho técnico em campo reduzido e, para completar a tarde, tático com a finalidade de treinar as movimentações na transição da defesa para o ataque.

Enquanto o volante Pablo já participou dos treinamentos, o zagueiro Ewerton Páscoa, por causa de um desconforto, ainda segue entregue ao preparador físico assistente Rodrigo Santana.

A programação para a estreia no Baiano, contra a Juazeirense, domingo, prossegue nesta segunda-feira (10).

Neste domingo, pela manhã, os jogadores voltaram a fazer o teste de RT-PCR para detecção da Covid-19, com a presença no clube de uma equipe do laboratório Brasil TOX.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV