Skip to content

SEMANA DO MIRASSOL

Vitória abre preparação com titulares fazendo regenerativo e coletivo com o Aspirantes

01/08/2022 | 12h05

Com um coletivo entre os jogadores que não iniciaram a partida de domingo e mais os garotos do sub-20 que estão disputando o Brasileiro de Aspirantes, o Vitória iniciou nesta segunda-feira (1) a semana de preparação para enfrentar o Mirassol (SP). O jogo será disputado domingo (7), às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), e pela penúltima rodada do Brasileiro da Série C.

Os titulares no empate por 2 a 2 com o ABC de Natal cumpriram o protocolo pós-jogo após a revisão médica. Com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro, eles participaram de atividades na academia de musculação, fizeram massagem e crioterapia.

Rafinha seguiu com o protocolo de recuperação e está esperançoso em voltar ao time domingo. O atacante treinou separado com a orientação de Rafael Daltro.

Com dois gols de Alisson Santos e um de pênalti cobrado por Rodrigão, descontando Hítalo, o time com colete amarelo – base do Aspirantes – venceu por 3 a 1 o coletivo disputado no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os times:

Reservas – Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Sanchez; João Pedro, Zé Vítor e Gabriel Honório; Roberto (Gabriel Santiago), Dinei (Rodrigão) e Hítalo;
Aspirantes – Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Jobert, Ruan Nascimento e Foguinho; Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão (Dinei) e Alisson Santos.

Repouso
Nesta terça-feira (2) haverá folga para os atletas, exceto os que estão em tratamento médico e na transição. Os trabalhos serão retomados na quarta-feira pela manhã.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV