Skip to content

SEM VENCER

Fora de casa, Vitória deixa o empate escapar nos minutos finais

25/07/2021 | 0h44

O Vitória sofreu um gol aos 44 minutos do 2º tempo no jogo disputado neste sábado à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e segue sem vencer fora de casa no Brasileiro da Série B.  O jogo estava empatado em 1 a 1 quando o CSA aproveitou um vacilo rubro-negro e garantiu os três pontos.

O baiano Gabriel abriu o marcador para o time alagoano e Eduardo empatou cobrando pênalti. No final, Lucão definiu o placar. Todos os gols foram assinalados no 2º tempo.

Vitória e CSA proporcionaram um bom jogo no Rei Pelé. Os alagoanos iniciaram melhor, mas o Rubro-Negro assumiu o controle depois dos 20 minutos, e criou oportunidades para sair na frente do placar.

Nesta etapa, Ramon Menezes foi forçado a fazer duas alterações na equipe com meia hora de jogo: primeiro, Wesley torceu o tornozelo direito e saiu para a entrada de Ronan. Em seguida, Dinei girou o joelho ao disputar uma bola no meio-campo, e Samuel o substituiu.

Gabriel marcou 1 a 0 aos 28 minutos, e Eduardo cobrou o pênalti cometido por Renato Cajá, para empatar aos 34 minutos. Quando parecia que a partida terminaria empatada, o CSA aproveitou-se de um descuido e após cobrança ensaiada de escanteio, Lucão completou de cabeça para fazer 2 a 1.

O Vitória volta a jogar pelo Brasileiro dia 31 contra o Avaí, às 16 horas, no Barradão.  Antes, terça-feira (27), vai encarar o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Barradão.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
14ª Rodada

CSA 1 X 2 VITÓRIA
Data: 24/07 – SAB
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Horário: 21 horas
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correia (trio goiano)
Gols: Gabriel (CSA) aos 28min, Eduardo (VIT-pênalti) aos 34min e Lucão (CSA) aos 44min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Gabriel Bispo (VIT) e Gabriel (CSA)

VITÓRIA: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes (João Victor) e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Van) e Eduardo; Wesley (Ronan), Dinei (Samuel) e David (Soares). Técnico: Ramon Menezes.

FOTOS: Augusto Oliveira/CSA