Skip to content

SEM PARAR

Atletas rubro-negros fazem atividades em Chapecó antes do retorno para Salvador

18/10/2020 | 14h07

Como o retorno para Salvador será somente à noite, os atletas rubro-negros realizaram atividades pós-jogo na manhã deste domingo (18) em solo catarinense. A delegação deixa Chapecó às 19h25, com conexão em Guarulhos, São Paulo, e tem chegada estimada em Salvador na madrugada de segunda-feira.

O técnico Eduardo Barroca levou Juninho Quixadá, Jordy, Júnior Viçosa, Vico, Rafael Carioca, Gabriel Furtado, Jonathan Bocão e Mateusinho para o CT Água Amarela, da Chapecoense, e comandou treinamentos com ênfase nos fundamentos do passe e chutes a gol.

Os goleiros também foram ao CT, mas somente César participou das atividades ministradas por Barroca. Ronaldo treinou à parte com o preparador Itamar Ferreira.

Os demais atletas ficaram no Mogano Premium Hotel para atividade de recuperação com o fisioterapeuta Dilson Conceição.

O zagueiro Wallace e o volante/meia Gerson Magrão fizeram tratamento. Magrão fará exame radiográfico quando chegar em Salvador para o departamento médico ter um diagnóstico da contusão do jogador, com suspeita de fratura na costela.

A reapresentação do grupo será na tarde de segunda-feira e às 16 horas está programado treinamento  no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o jogo contra o Guarani, quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão.

O Vitória é o 13º colocado com 19 pontos ganhos, oito atrás da Ponte Preta (SP), último colocado na zona de classificação para o acesso à primeira divisão em 2021.

Fotos: Ascom/ECV