Skip to content

SELEÇÃO DA RODADA

David e Fabinho estão na equipe da semana da Série B

25/10/2021 | 13h40

A seleção da 31ª rodada do Brasileiro da Série B, encerrada no domingo, tem dois rubro-negros: David, autor de dois gols, e Fabinho, que também marcou na goleada de 4 a 0 diante do Brasil de Pelotas, no Barradão.

David fazia tempo não balançava as redes. Escolhido para substituir a Manoel, afastado por causa da uma fratura no osso zigomático, a cria da base completou 50 jogos este ano pela equipe principal, teve ótimo desempenho contra o time gaúcho e chegou ao oitavo gol, constituindo no segundo artilheiro da equipe na temporada – o primeiro é Samuel com 9 gols.

Fabinho, contratado recentemente para reforçar a equipe, por sua vez, marcou pelo segundo jogo consecutivo e ainda deu assistência para um dos gols de David.

A seleção da rodada é escolhida com base nas análises do portal SofaScore. David recebeu a segunda melhor nota: 8,5. A melhor é a do atacante Rafael Navarro, do Botafogo: 8,6. Fabinho teve nota 8,4, a terceira.

Na 30ª rodada, o meia Eduardo, autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), tinha sido escolhido.

Confira, abaixo, como ficou a seleção da 31ª rodada:

Glédson (Avaí); Henrique (Coritiba), Gum (CRB) e Alemão (Avaí); Fabinho (Vitória), Arthur Rezende (Vila Nova), Jean Carlo (Náutico) e Neto Berola (Confiança); Rodrigo Pimpão (Operário), Rafael Navarro (Botafogo) e David (Vitória).

FOTO: Victor Ferreira/ECV